O líder do Men At Work, Colin Hay, anunciou através de seu site oficial que a banda, que ficou famosa nos anos 80 pelos sucesso “Down Under”, “Overkill” e “Who Can It Be Now?”, estará de volta aos palcos.
O grupo australiano já tem uma agenda de shows para ser cumprida a partir de 20 de junho de 2019, quando se apresentará em Manchester, na Inglaterra, e depois irá cumprir outras 14 datas pela Europa até 10 de julho, quando encerrará a pernada pelo Velho Continente em Milão, na Itália.
Colin Hay disse em seu site que o fato de ter passado boa parte deste ano na estrada com Ringo Starr e sua banda o inspirou a retornar com o Men At Work.
“A gente tocava toda noite os sucessos uns dos outros e isso era realmente algo muito agradável”, comentou o músico, acrescentando que “o apetite do público por essas músicas antigas é insaciável”.
No entanto, esse retorno do Men At Work terá apenas o vocalista como único integrante original no palco. Greg Ham, que acompanhou Hay nas últimas turnês do grupo, morreu em 2012 vítima de um ataque cardíaco.
A última turnê do Men At Work rolou em 2002. No player abaixo, o último encontro nos palcos de Colin Hay e Greg Ham, em 2009: