O Dia Mundial do Rock, 13 de julho, terá neste ano um lançamento especial para marcar a data. O filme “Sepultura Endurance”, produzido pela Interface Filmes e distribuído pela O2 Play, chega em formato Video on Demand (VOD) em toda a América Latina nas plataforma digitais iTunes, Google Play e NOW.
Lançada em 2017 em Los Angeles, a produção percorreu festivais e chegou até o público brasileiro em uma ação inédita promovida em todas as regiões do País no chamado “Dia Sepultura”, que mobilizou fãs nas salas de cinema em junho do ano passado.
O filme é o resultado de seis anos do trabalho do diretor Otavio Juliano que acompanhou o Sepultura em turnês pelo mundo. Foram mais de 800 horas de filmagens em países da América do Norte, Ásia, América do Sul e Europa.
“Desde a estreia do filme em Los Angeles no ano passado o Sepultura Endurance percorreu várias cidades pelo mundo, em diferentes festivais e salas de cinemas para milhares de ‘Sepulfãs’ no planeta. A resposta tem sido sensacional mas a grande maioria das pessoas não teve a oportunidade de assistir quando o filme esteve nas grandes salas. Agora finalmente temos o Endurance em várias plataformas digitais no Brasil e da América Latina, uma grande oportunidade para quem não viu conferir o grande trabalho do diretor Otavio Juliano. Dia 13 de Julho é o dia! Mais uma data muito especial na história da banda e sem vocês, ‘Sepulfãs’ tudo isso não seria possível! Assistam e compartilhem suas opiniões”, comenta o guitarrista Andreas Kisser.
Serviço “Sepultura Endurance” Lançamento VOD (Video on Demand) a partir de 13 de julho de 2018 iTunes- disponível para venda por R$ 19,90 e aluguel por R$ 11,90 Google Play- disponível para venda por R$ 19,90 e aluguel por R$ 11,90 Vivo Play- disponível para aluguel por R$ 11,90 NOW- disponível para aluguel por R$ 11,90 A classificação é livre.