O incrível show de Eriberto Leão e a banda Roks
11/06/2018 11:02 em Música

UM MEMORÁVEL SHOW, DE LAVAR A ALMA!!

 

 

E NESTE ÚLTIMO DOMINGO (10/06) O TEATRO MUNICIPAL DE LENÇÓIS PAULISTA FOI LITERALMENTE SACUDIDO PELA ENERGIA CONTAGIANTE DO SHOW DA BANDA ROKS E DO FORMIDÁVEL ATOR E CANTOR, ERIBERTO LEÃO!

 

NO PRIMEIRO SHOW EFETIVAMENTE DE ROCK’N ROLL NO TEATRO MUNICIPAL ADÉLIA LORENZETTI, A BANDA ROKS, FORMADA POR IVAN SADER (VOCAL E GUITARRA), FRED GONÇALVES (GUITARRA), RODRIGO THURLER (BATERIA) E PARTICIPAÇÃO DE HELINHO (BAIXO) TOCOU FAIXAS AUTORAIS, ALGUMAS RELEITURAS E VÁRIOS CLÁSSICOS DO ROCK NACIONAL!

 

IVAN SADER, QUE MOROU EM LENÇÓIS PAULISTA POR MUITO TEMPO, FEZ UMA MARCANTE HOMENAGEM, DEDICANDO UMA CANÇÃO AO SAUDOSO AMIGO, FLÁVIO PAVANATTO, QUE FALECEU PRECOCEMENTE NA ÚLTIMA SEMANA!

 

NO INTERVALO A BANDA ROKS CONVIDOU AO PALCO A BANDA LENÇÓENSE LONGLPLAY, FORMADA POR MÁRCIO TWIN (VOCAL E GUITARRA); LUCAS BONIFÁCIO (VOCAL E BAIXO) E EDUARDO SANTOS (DÚ) (BATERIA), QUE TOCOU COM MAESTRIA SUCESSOS DO NOSSO POP ROCK!

 

A SEGUNDA PARTE DO SHOW CONTOU COM A HIPNÓTICA PRESENÇA DO ATOR E CANTOR, ERIBERTO LEÃO; E AÍ A PLATEIA FICOU EM ÊXTASE COM O CLIMA QUE TOMOU CONTA DO PALCO!

 

LEMBRANDO COM MUITA EXATIDÃO OS TREJEITOS DE SUA GRANDE REFERÊNCIA, O IMORTAL LÍDER DO THE DOORS, JIM MORRISON, ERIBERTO LEÃO CANTOU, ENCENOU, DECLAMOU E FOI LITERALMENTE PARA A GALERA, NO MEIO DAQUELES QUE ASSISTIAM EM ÊXTASE UM VERDADEIRO SHOW DE ROCK E INTERPRETAÇÃO TEATRAL!

 

BELCHIOR, THE DOORS, RENATO RUSSO E A LEGIÃO URBANA, RAUL SEIXAS FORAM ALGUNS QUE ESTIVERAM AO PALCO COM A ROKS E ERIBERTO LEÃO!

 

SHOW TRANSCENDENTAL, DE LAVAR A ALMA E SAIR DIFERENTE DE COMO ENTROU!

 

INESQUECÍVEL!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE