Paul McCartney encabeça lista dos músicos mais ricos da Grã-Bretanha
13/05/2018 02:18 em Música

Com um patrimônio estimado de 820 milhões de libras, Paul McCartney liderou a lista dos músicos mais ricos da Grã-Bretanha publicada nesta quinta-feira (10) na Business Insider Singapore.

O novo ranking, que traz os 35 músicos mais endinheirados do Reino Unido, é baseado em “riqueza identificável”, que inclui ativos conhecidos como propriedade de terra, obras de arte, cavalos de corrida e ações em empresas públicas, mas não dinheiro mantido em contas bancárias privadas.

O U2, único nome da listagem que é um grupo e não um indivíduo, está em terceiro lugar com 569 milhões de libras, atrás do produtor Andrew Lloyd Webber (740 milhões de libras).

Elton John (300 milhões) está em quarto, com Mick Jagger (260 milhões) logo em seguida e seu companheiro de Rolling Stones, Keith Richards (245 milhões), na sexta posição.

Ser um ex-Beatle é sinônimo de muita grana, tanto que a sétima posição é de George Harrison (fundo de 230 milhões de libras dirigido por seu filho Dhani e viúva Olivia) e a oitava de Ringo Starr (220 milhões).

Completam o top 10 dos mais ricos da Grã-Bretanha o dançarino Michael Flatley (202 milhões) e Sting (190 milhões de libras).

Se você ficou fazendo contas de cabeça pra saber quanto seria a fortuna desse pessoal em reais, pegue uma calculadora e multiplique qualquer número aí em cima por 4,79372685.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE